Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare explica fuga de Mass Effect 3

Foi erro humano na Microsoft.

Conforme noticiamos, o jogo Mass Effect 3 apareceu no Xbox Live para download, em formato beta, mas foi logo tirado.

Agora a BioWare veio a público esclarecer o sucedido, comentando em comunicado que foi um erro humano, na colocação do conteúdo no Xbox Live, pela Microsoft.

A beta colocada no Xbox Live era apenas para consumo interno, para testes, e devido a uma confusão foi colocado disponível para aqueles que também estão inscritos para a beta da nova dashboard da consola.

O estúdio esclarece que as designações para o modo campanha, como "action mode", "story mode" e "RPG mode", ainda estão em testes e produção, e não representam para já a sua versão final.

Os diversos modos serão futuramente opções para o jogador escolher como jogar, dando uma maior e melhor experiência para o tipo de jogador.

Mass Effect 3 será lançado na Europa a 9 de março, para a Xbox 360, PS3 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários