Remedy defende novo Alan Wake no XBLA

Pede para esperarem até verem mais do jogo.

A Remedy disse para fãs de Alan Wake não ficarem decepcionados com o fato do próximo jogo da série ser lançado no Xbox Live Arcade.

Segundo uma mensagem de Peter Papadopoulos, gestor da comunidade da Remedy, nos fóruns oficiais de Alan Wake, o jogo descarregável intitulado de Alan Wake's Night Springs, será estruturado como um jogo completo.

"Os jogadores já estão a julgar o jogo pela plataforma em que o qual será lançado, disse Papadopoulos noutro post. "Tudo o que posso dizer é que aguardem pelo anuncio oficial antes de fazerem julgamentos."

"Night Springs terá uma narrativa impressionante que expande o jogo original de forma muito interessante," acrescentou ele.

Markus Mäki, CEO da Remedy, confessou que o original também poderia ter sido lançado no XBLA, dizendo que o jogo caberia no limite de 2GB de capacidade do XBLA se retirassem as sequências animadas.

"Se estás a pensar nisto em termos de algum tipo de uma versão de Alan Wake super simplificada em que usamos o nome e mudamos tudo sobre o mesmo, deixa-me dizer que este não é o caso. É tudo o que tenho a dizer."

Ficamos então a aguardar por mais novidades do novo Alan Wake.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Xbox Series X e PS5 com qualidade visual ao cinema

Epic Games continua a elogiar o Unreal Engine 5.

Streamer de World of Warcraft e Hearthstone suicida-se

Byron "Reckful" Bernstein tinha 31 anos.

Horizon: Zero Dawn ganha data no PC e novo trailer

Vê todas as novidades desta versão.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários