Político australiano quer proibir GTA V

Greg Smith refere os efeitos negativos da série. 

Greg Smith, advogado que já tinha mostrado anteriormente o seu desagrado para com a série Grand Theft Auto, foi a um programa de televisão australiano apelar para que proíbam o lançamento de Grand Theft Auto V e Saints Row The Third naquele país, relembrando os efeitos negativos que a série de ação tem sobre o seu público.

Aos comentários de Smith junta-se a opinião de Jim Wallace, líder da Australian Christian Lobby (organização política de ideologia religiosa), que deu como exemplo o caso do assassino norueguês, Anders Behring, e respetivos comentários sobre a série Call of Duty da Activision.

Smith criticou a série da Rockstar pela sua violência extrema e Saints Row pelas suas ações que fomentam a destruição de gasolineiras.

Saints Row The Third vai ser lançado neste mês, enquanto que Grand Theft Auto V deverá ser lançado apenas no próximo ano.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários