Naughty Dog não quer estragar futuro de Uncharted

Estúdio vai descansar e pensar nos próximos planos.

Keith Guerrette, artista de efeitos da Naughty Dog, concedeu uma entrevista ao IGN onde fala sobre o futuro da série.

Uncharted 3 marcou um novo padrão de qualidade, como tal para continuar a evoluir com a série no futuro poderá representar grandes desafios para o estúdio. A decisão de continuar com a série deve ser tomada de forma minuciosa, uma vez que a produtora não quer arruiná-la no futuro.

"Neste momento depois de corrermos desde Uncharted 2 até Uncharted 3, o estúdio está-nos a dar algum tempo para relaxarmos e tomarmos o fôlego, por isso agora estão todos de férias."

"Quando voltarmos vamos ter que nos sentar, conversar e tentar descobrir aquilo onde queremos despender o nosso tempo, a partir da liberdade que a Sony nos dá. Até agora lançámos 11 jogos e nunca adiámos uma única data de lançamento, compromisso esse do qual não penso que existam muitos outros estúdios no mundo que se possam orgulhar."

A nova aventura de Drake já está à venda nas lojas, podem ficar a conhecer melhor o jogo através da nossa análise a Uncharted 3.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários