EA luta contra Modern Warfare 3 com DLCs para Battlefield 3

E sublinha que série ganhou muitos jogadores novos.

Battlefield 3 já está há uns dias nas lojas e ainda durante este mês estará disponível o primeiro conteúdo decarregável para tentar competir contra o rival Call of Duty: Modern Warfare 3, uma vez que segundo Patrick Sunderlund, vice-presidente da EA, os DLCs de qualidade são o grande trunfo do shooter para manter os jogadores afastados da concorrência.

"Todos nós respeitamos Call of Duty e aquilo que ele oferece, mas penso que temos um jogo capaz de liderar no multiplayer que fará com que as pessoas continuem connosco," afirmou Sunderlund em entrevista com o VG247. Os conteúdos descarregáveis irão trazer mais qualidade ao shooter, isto segundo o executivo da EA, e farão com que os jogadores não se mudem de malas e bagagens para a concorrência.

"Estamos a ver muitos jogadores novos a entrar na franquia, algo que para mim é bom. Tentou-se durante muito tempo captar mais público, estabelecer a propriedade intelectual e parece que finalmente as coisas estão a funcionar," acrescentou ele em relação às vendas de Battlefield 3, que neste momento apontam para os cinco milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado.

Para quem ainda não comprou o jogo sempre pode ler a nossa análise a Battlefield 3.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários