Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bónus em Final Fantasy 13-2 para jogadores de Final Fantasy 13

Versões Xbox 360 e PS3 serão quase idênticas.

Final Fantasy 13-2 não vai permitir importarmos os dados guardados de Final Fantasy 13, mas irá recompensar aqueles que jogaram ao jogo.

Se ainda tiverem os dados de Final Fantasy 13 na vossa consola, Final Fantasy 13-2 vai permitir que vejam um vídeo em forma de resumo de Final Fantasy 13 narrado por vários personagens.

Aqueles que não tiverem os dados de Final Fantasy 13 verão um vídeo diferente que resume os acontecimentos principais do jogo.

Enquanto isso, a revista nipónica Impress Watch revelou como funciona o sistema de equipamento de jogo.

Cada personagem terá quatro slots para os itens e um máximo de objetos que poderá carregar. Os monstros terão artigos decorativos que mudarão a sua aparência nos combates. E podem ganhar novos poderes se comprarmos os objetos adequados.

A revista referiu também que não existem quase diferenças entre as versões PS3 e Xbox 360 e que 90% das cenas são renderizadas em tempo real.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Final Fantasy XIII-2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários