GTA 5 em San Andreas do ano 2012?

E poderá ter modo história em cooperativo.

Uma fonte anónima do 4Chan afirmou ter conhecimentos na Rockstar Games e revelou mais alguns detalhes sobre Grand Theft Auto V que diz serem reais.

Segundo a fonte, o protagonista será de origem hispânica e chamar-se-á Adrian. O jogo poderá ter lugar em San Andreas do ano 2012, pelo que as teorias maias sobre o fim do mundo serão satirizadas.

No jogo começaríamos em Los Santos, depois de sermos espancados e assaltados pelos nossos rivais. Haverá outras cidades do estado de San Andreas como San Fierro (inspirada em São Francisco) e Las Venturas (inspirada em Las Vegas).

Foi também referido que haverá um multiplayer com novos modos, como uma história em cooperativo, e modos de jogo para 32 jogadores nas consolas e 64 no PC.

Este novo Grand Theft Auto poderá incluir todas as cidades de GTA: San Andreas só que desta vez serão mais detalhadas e mais extensas.

Para já tudo não passam de rumores, para sabermos toda a verdade o melhor é aguardarmos pelo primeiro trailer oficial que será lançado na próxima quarta-feira.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários