DICE fala da produção de Battlefield 3

Consolas foram plataformas líder a meio da produção.

Karl-Magnus Troedsson, máximo responsável pela DICE, confirmou que meio da produção de Battlefield 3 as plataformas líder foram as consolas.

Troedsson disse contou à revista PSM 3 que apesar de Battlefield 3 se parecer como um shooter desenhado para PCs de gama alta, nos últimos estágios de desenvolvimento da construção do jogo a Xbox 360 e a PS3 foram as plataformas líder, tudo para que o título chegasse a tempo da data marcada para o seu lançamento.

"Originalmente dissemos que o PC foi a plataforma principal do jogo, mas a meio da produção mudámos para as consolas como plataformas líder para garantir que conseguíssemos ter todas as versões prontas para o lançamento," confirmou Troedsson.

"A nossa ambição na DICE é a de usar o poder individual de cada plataforma para tirar o máximo partido do jogo," acrescentou ele.

"No caso da PS3... Eu compreendo se comparares com um PC de última geração, que não será tão bom. Mas se comparares com outros jogos da PS3, incluindo outros jogos que nós fizemos anteriormente, tenho que dizer que estou muito satisfeito com o aspeto que tem."

"Espero que as pessoas concordem quando olharem para o jogo da mesma forma."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários