O último número da revista nipónica Dengeki PlayStation esclareceu alguns detalhes de DmC, o jogo de ação que está a cargo da Ninja Theory e que será lançado pela Capcom.

Este novo DmC gerou polémica principalmente pelo aspeto de um Dante mais jovem com ar de delinquente rebelde, e pela confusão gerada em torno de como este jogo se encaixaria na série. Afinal trata-se de um reinício, de uma prequela ou de um título alternativo?

A Ninja Theory deu a resposta à revista nipónica esclarecendo que este DmC tem lugar num mundo paralelo, tal como os personagens e a história, como tal não existe uma relação direta entre os dois Dante.

O novo Dante terá poderes de anjo e de demónio. Poderá transformar-se num deles com um simples premir de um botão, e o novo "devil trigger" desta vez não transforma Dante num demónio, mas congela isso sim os inimigos que estão no ecrã.

DmC vai chegar no próximo ano à Xbox 360 e PlayStation 3.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.