Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nome Circle Pad Pro é oficial na 3DS

Capcom acredita que é a forma de jogar Resident Evil.

Depois dos últimos rumores sobre o Circle Pad Pro ser o nome do periférico para a Nintendo 3DS, onde implementa um segundo analógico e gatilhos, a Capcom confirmou no evento em Londres, onde marcamos presença, que é o nome oficial para o mercado ocidental.

A confirmação veio do produtor de Resident Evil: Revelations, Tsukasa Takenaka, onde afirma que o jogo terá uma forma de jogar própria para o novo periférico.

Tsukasa comenta que esta adição à consola, dá uma sensação de um verdadeiro jogo na terceira pessoa, e que ainda o podemos calibrar.

Tsukasa Takenaka vai mais longe dizendo que jogar com o Circle Pad Pro, é "a forma correta de jogar o jogo".

"Assim que soubemos que a Nintendo tinha este periférico, pensámos que isto era algo que poderíamos usar para providenciar uma nova forma de personalização ao jogo", comenta Tsukasa Takenaka. "E de forma instantânea decidimos apoia-lo", conclui Tsukasa.

Foi criado o esquema Type D de controlos para o uso do periférico, fazendo com que a Capcom ache que, "Para algumas pessoas, ao jogarem com o Circle Pad Pro, elas talvez achem que seja mais fácil controlar as personagens, e assim fazer com que o jogo seja mais fácil".

Resident Evil: Revelations será lançado no dia 27 de janeiro 2012.

Read this next