Multiplayer Mass Effect 3 muito opcional

"É uma forma diferente de obter as coisas."

Aaryn Flynn, gestor da Bioware Edmonton, falou em entrevista com o CVG, esclarecendo que a componente multiplayer de Mass Effect 3 é algo muito opcional.

"Há umas declarações que dizem quanto melhor jogares no multiplayer, melhor serás no single-player - penso que isso não esteja correto."

"A abordagem que estamos a tomar neste multiplayer é muito opcional para todos os fãs e jogadores. É uma forma de conseguirem, de maneira diferente, certas coisas que poderiam conseguir se jogassem apenas na campanha multiplayer."

Estas afirmações contrastam com as que foram feitas anteriormente pela companhia, em que a mesma afirmava categoricamente que ao sermos bem sucedidos no multiplayer iríamos ter um final melhor no singleplayer.

E com estas afirmações fica também confirmado que a Bioware podia ter dispensado seguir a tendência atual de todas as grandes licenças terem uma componente multiplayer.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários