EA defende singleplayer de Battlefield 3

É necessário para complementar o jogo.

A Electronic Arts defendeu a presença e orientação do modo singleplayer de Battlefield 3, admitindo que o foco principal é o multiplayer.

Frank Gibeau, membro da Electronic Arts, considera que embora o multiplayer seja, para eles como empresa, "a oportunidade mais enriquecedora" e importante para o jogo, o modo singleplayer é também uma parte importante do conjunto.

"Consideramos Battlefield como um serviço online," assinalou ele. "Primeiro que tudo, é uma série que foi construída sobre o seu multiplayer e a tecnologia presta-se para isso." É claro que para Gibeau "a experiência singleplayer é importante. É uma boa forma dos fãs entrarem na experiência, de se treinarem e se prepararem para o multiplayer. Muitos fãs divertem-se com uma experiência singleplayer. Por isso temos que ter as duas coisas."

"Obviamente que o multiplayer é a oportunidade mais enriquecedora para nós pelos serviços e por poder manter os consumidores envolvidos durante todo o ano."

John Riccitiello, diretor executivo, partilha da mesma opinião. "Lembrem-se também que o modo singleplayer é muitas vezes a rampa para os novos jogadores entrarem num jogo."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários