Call of Duty: Black Ops com Double XP

E desbloqueia o Prestige Token de Modern Warfare 3.

Estão à espera de Call of Duty: Modern Warfare 3? Então até lá a Activision promete ainda enterter os jogadores com Call of Duty: Black Ops, com um fim de semana em cheio.

Neste fim de semana, o jogo entrará em modo de "Double XP", desde sexta às 18:00 até terça-feira, dia 1 de novembro às 18:00.

Para além do XP a dobrar, todos os que participarem nos modos online irão desbloquear um código Prestige para o Call of Duty: Modern Warfare 3 e todos os jogos após o primeiro Modern Warfare.

Robert Bowling da Activision comentou também sobre a nova loja Prestige Shop, onde iremos poder desbloquear conteúdos por cada prestige que consigamos cumprir.

As regalias são XP a dobrar por um período de tempo, extras de personalização da class, e ainda a possibilidade de podermos usar determinada arma avançada no Rank 1 após o prestige.

Para quem não sabe, o prestige obten-se quando conseguimos todos os feitos, chegando ao nível máximo do Rank e damos a volta.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de novembro, para Xbox 360, PS3 e PC.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários