DICE discute consolas da próxima geração

Battlefield 3 PC é uma demonstração do que está para vir.

Se as consolas de próxima geração fossem lançadas hoje, a versão PC de Battlefield 3 seria o resultado de um jogo produzido para essas consolas, de acordo com a DICE.

"Sabemos tudo sobre multi-threading. Sabemos tudo sobre soluções multi-graphics. Se alguém construísse uma consola com essas especificações ou mais elevadas, teríamos a tecnologia para fazer algo. Poderíamos portar o jogo para essa consola amanhã," disse Patrick Bach, o produtor executivo do jogo, sobre os desafios da próxima geração.

Para a DICE, o maior passo da próxima geração será passar de um processador para vários. No entanto, Bach deixou claro que a produtora está preparada para dar esse passo neste preciso momento.

"Não há nada que não saibamos sobre as novas consolas. Mais processadores, maiores memory pools. Tudo o que temos e mais."

"Ficaria surpreendido se houvesse algo que não conseguissemos fazer na próxima geração de consolas."

Battlefield 3 também será lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360, mas quem quiser desfrutar do jogo em todo o seu esplendor, a versão PC é a indicada.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários