Infinity Ward responde a perguntas sobre Modern Warfare 3 PC

Servidores dedicados. Batotas. Mods.

A Infinity Ward respondeu no seu fórum a várias perguntas que os fãs têm feito sobre a versão PC de Modern Warfare 3.

Sobre os servidores dedicados, foi dito que será possível procurar e filtrá-los através de um browser de servidores incluído no jogo. As opções de filtragem disponíveis serão ping, mapa, tipo de jogo, variantes hardcore, voz, palavra-chave, entre outras.

A versão PC terá opções gráficas que as outras não têm, como ativar/desativar novas características de renderização como SSAO, modificar DOF, sombras, anti-aliasing e resolução das texturas.

Outro ponto focado, e de grande importância tendo em conta o que aconteceu em Modern Warfare 2, é a forma como o jogo lidará com as batotas. Serão utilizados vários métodos de segurança e contra-batotas, incluído o sistema VAC do Steam, CEG e outras medidas próprias da Infinity Ward.

Em relação às ferramentas para os mods, estas não estarão disponíveis no lançamento. A Infinity Ward promete que vai continuar a discutir características a suportar depois do lançamento, sendo esta uma delas.

Para conhecerem todas as perguntas respondidas pela Infinity Ward sobre Modern Warfare 3 PC, consultem o seu fórum.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários