Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

3DS com gravação vídeo 3D e caixa postal

Grande atualização chega em Novembro.

Na conferência da Nintendo destinada à 3DS, foi anunciado que haverá uma actualização prevista para o fim de Novembro que irá permitir aos utilizadores da 3DSa gravação de vídeos em 3D, por clips de 10 minutos e criar ainda uma espécie de vídeos em "stop-motion". Haverá ainda novos puzzles no jogo Troca-Puzzle na Praça Mii StreetPass e uma nova masmorra do jogo "Resgate Mii".

Laurent Fischer declarou que: "Estamos constantemente a tentar proporcionar novas experiências aos nossos fãs, o que justifica estas novidades para a Nintendo 3DS. Também aguardamos com expetativa o lançamento de grandes títulos como Super Mario 3D Land, a 18 de novembro, e Mario Kart 7 e Super Pokémon Rumble, ambos a 2 de dezembro".

Há novidades sobre Mario Kart 7, nomeadamente a função denominada "Comunidade" que permite aos jogadores criarem grupos online com outros fãs, um canal Mario Kart e ainda usar o Spot Pass e StreetPass durante o jogo.

No tocante aos vídeos em 3D chegará em breve a possibilidade de descarregar vídeos da Red Bull e do canal desportivo Eurosport, totalmente em 3D e no próximo ano serão lançadas as curtas de animação da "Ovelha Choné".

Uma das outras grandes novidades diz respeito à Caixa Postal Nintendo. Esta irá possibilitar a troca de mensagens com os amigos via StreetPass e SpotPass, personalizadas com fotos 3D e gravações de voz. Chegará em Dezembro.

Haverá ainda mais novidades previstas para a eShop, como o Kirby da NES totalmente em 3D, pelo valor de € 6.

O final do ano perspectiva-se deveras interessante para os possuidores de uma Nintendo 3DS. A Nintendo está apostada em renovar os conteúdos da sua portátil, fazendo da retrocompatibilidade com o software da DS uma outra mais-valia. Razões de sobra para um divertido Natal com uma 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários