Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada edição colecionador Diablo III

Com Passe Anual de WoW o jogo é grátis.

A Blizzard anunciou hoje durante o evento BlizzCon que Diablo III vai contar com uma Edição Colecionador.

Esta edição vai contar com um livro de arte Diablo III, a banda sonora, dois DVD/Blu-ray com conteúdos sobre os bastidores, uma caveira Diablo e uma pen USB de 4GB.

Para além disso haverá conteúdos exclusivos in-game para vários títulos. Conteúdos esses que são os seguintes: Aesthetic Artifects para Diablo III, Fetish Sharman, animal de estimação para World of Warcraft e vários retratos de Stacraft II para o Battle.net.

Mike Morhaime, CEO da Blizzard, anunciou também que os subscritores do também revelado Passe Anual de World of Warcraft vão ter direito ao jogo completo de forma gratuita.

Foi também mostrado no evento um novo trailer cinemático da campanha de Diablo III, intitulado "The Black Soulstone". E tal como era esperado ainda não foi desta que o jogo ganhou uma data de lançamento com a companhia a dizer o mítico "estará pronto quanto estiver pronto".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários