Battlefield 3: Não tens de matar polícias

Mas EA DICE diz que é difícil não fazê-lo.

Quando o organismo de classificação ESRB classificou Battlefield 3, fez uma referência a uma cena em particular em que na qual "os jogadores disparam contra polícias para completar o objetivo de uma missão." A resposta da EA foi de que, "Penso que vocês não compreendem a gravidade da situação. Por Deus, há uma arma nuclear em Paris! Milhões de vidas estão ameaçadas!"

Em entrevista com o Eurogamer, Patrick Bach, produtor do jogo, quis explicar mais detalhes em torno do nível.

"O objectivo não é o de disparar contra a polícia. O que é importante é que não disparas contra pessoas que não são uma ameaça para ti."

"Não disparas contra civis. Não disparas para as pessoas que não têm armas e que podem disparar contra ti. Sim, há um momento no jogo que estás rodeado pela polícia, mas o jogo não é sobre atirar contra os polícias."

Bach destaca que, "É realmente muito complicado, mas é possível completar os objectivos sem disparar contra um único polícia. Eles vão disparar contra ti. Não é como se fosse um polícia a passar uma multa por mau estacionamento. São pessoas a disparar contra ti de uma forma ativa. São uma ameaça."

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários