Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 12 com rácio de 25 para 1 PES 2012

EA fala sobre vendas do Reino Unido.

A Electronic Arts afirmou que o seu FIFA 12 está neste momento a vender mais do que PES 2012 no Reino Unido a um rácio esmagador de 25 para 1.

Keith Ramsdale, vice-presidente da EA Europe, disse durante uma apresentação que, "FIFA foi lançada há apenas uma semanas. Tivemos um recorde de reservas e um recorde de vendas."

"Quando olhamos para Pro Evolution Soccer versus FIFA, há cinco anos atrás no Reino Unido PES vendia mais que FIFA. No que toca a FIFA 12, na primeira semana acabámos por vender mais 25 vezes do que PES 2012."

"Isto é um sinal do bom momento que atravessamos e da legião de fãs e da comunidade que está por detrás de FIFA, e sejamos sinceros, é um jogo absolutamente fantástico. É inacreditável."

Tanto FIFA 12 como PES 2012 já se encontram à venda em Portugal e apesar do sucesso de vendas do jogo da EA Sports no Reino Unido, a verdade é que estamos perante dois excelentes simuladores de futebol.

Em Portugal, apesar de não termos valores das vendas dos jogos, de acordo com o Facebook oficial de PES 2012 o jogo deste ano continua a ser "Uma vez mais o PES é líder de vendas no nosso mercado".

Para se decidirem sempre podem ler a nossa análise a FIFA 12 e a nossa análise a PES 2012.

Read this next