Rocksteady fala sobre o seu futuro

Está dependente da recepção a Batman: AC.

Dax Ginn, um dos membros da Rocksteady, falou sobre Batman: Arkham City, a segunda parte de Arkham Asylum que será lançada dentro de dias.

Em entrevista com o site CVG, Ginn disse que, "Estão a perguntar sobre o futuro? Sinceramente não sei. O que se irá passar depois depende da recepção a Arkham City. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos e penso que levar Batman para as ruas de Gotham era o que as pessoas esperavam depois do hospício."

"Para onde vamos a seguir depende da vontade das pessoas. Existe a filosofia no estúdio de que enquanto continuarmos a fazer coisas incríveis, continuarão a haver oportunidades extraordinárias que se abrem para nós," comentou ele.

"Mas não podemos tomar decisões firmes porque a indústria dos videojogos é uma loucura. Estamos focados no aqui e agora, e esperamos pelo dia 31 de outubro. Primeiro vamos ver o que as pessoas pensam do jogo."

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários