Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Multiplayer de Uncharted 3 diferente de tudo"

Naughty Dog justifica uso do PSN pass.

Depois de ter sido implementado pela primeira vez em Resistance 3, Uncharted 3 será o segundo jogo exclusivo da Sony a fazer uso do tão polémico PlayStation Network Pass.

A Naughty Dog na pessoa de Justin Richmond justificou o uso deste sistema (que oferece um código que pode ser usado apenas nas cópias novas para aceder ao online) na nova aventura de Drake.

"Vamos oferecer uma enorme quantidade de conteúdos, e parte da razão de ser do PSN Pass é que, quanto isto tudo se mete dentro do online, não é gratuito. Temos de pagar pelos servidores e todas essas coisas de manutenção," contou Richmond ao site Thesixthaxis.

Richmond disse quem em troca do uso do PSN Pass, os jogadores vão receber "literalmente milhares de horas de conteúdos na nossa parte online, e ainda por cima não oferecemos apenas uma experiência competitiva, mas também cooperativa."

"Existe basicamente uma história completa alternativa, uma versão alternativa da história no nosso co-op, e neste jogo elas se complementam. Todas as missões co-op são na realidade uma só história contínua, se as jogares na ordem certa."

Richmond referiu também que, "estamos a oferecer algo que é completamente diferente de tudo o que já foi visto na indústria; a nossa gameplay é diferente e profunda, e é necessário tempo para dominá-la."

Read this next