"Multiplayer de Uncharted 3 diferente de tudo"

Naughty Dog justifica uso do PSN pass.

Depois de ter sido implementado pela primeira vez em Resistance 3, Uncharted 3 será o segundo jogo exclusivo da Sony a fazer uso do tão polémico PlayStation Network Pass.

A Naughty Dog na pessoa de Justin Richmond justificou o uso deste sistema (que oferece um código que pode ser usado apenas nas cópias novas para aceder ao online) na nova aventura de Drake.

"Vamos oferecer uma enorme quantidade de conteúdos, e parte da razão de ser do PSN Pass é que, quanto isto tudo se mete dentro do online, não é gratuito. Temos de pagar pelos servidores e todas essas coisas de manutenção," contou Richmond ao site Thesixthaxis.

Richmond disse quem em troca do uso do PSN Pass, os jogadores vão receber "literalmente milhares de horas de conteúdos na nossa parte online, e ainda por cima não oferecemos apenas uma experiência competitiva, mas também cooperativa."

"Existe basicamente uma história completa alternativa, uma versão alternativa da história no nosso co-op, e neste jogo elas se complementam. Todas as missões co-op são na realidade uma só história contínua, se as jogares na ordem certa."

Richmond referiu também que, "estamos a oferecer algo que é completamente diferente de tudo o que já foi visto na indústria; a nossa gameplay é diferente e profunda, e é necessário tempo para dominá-la."

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Monster Hunter Rise terá nova demo e DLCs gratuitos após o lançamento

Serão introduzidos novos monstros ao longo dos próximos meses.

Modo Online de Watch Dogs Legion PC adiado

Xbox, PlayStation e Stadia chega amanhã, mas com limitações.

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários