Battlefield 3 sem erros da beta

DICE já havia corrigido muito antes da beta.

A DICE revelou que os problemas presentes na beta de Battlefield 3 já haviam sido corrigidos mesmo antes da versão de teste ter sido lançada.

"Não é como se quando as coisas surgiram com a beta fomos apanhados de surpresa e começamos a corrigir o jogo," disse Lars Gustavsson ao Destructoid.

"O jogo estava mais ou menos pronto. Foi mais o validar do que já sabíamos. Apenas verificamos as nossas listas de correções já feitas e dissemos, ' Sim, sim sabemos sobre aquele' ou 'Oh, sim, esse é velho.'"

Mas a beta foi importante na mesma pois ajudou a DICE a descobrir coisas que vão tornar melhor a experiência na versão final. Gustavsson comentou também que ao invés de se apressarem para cumprir com a data de lançamento, o seu estúdio "excedeu" as suas próprias expetativas e vai manter o seu compromisso em apoiar o jogo após o lançamento."

"Se conheces os títulos iniciais da DICE, acompanhamos o ciclo de vida de um título. Portanto daqui a seis meses, é apenas o início de uma longa relação."

Battlefield 3 tem data de lançamento para 28 outubro.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários