Co-op em Mass Effect 3 explicado

Bem como o multijogador.

Agora que o cooperativo e multijogador foram confirmados para Mass Effect 3, surgiram os primeiros detalhes de como estas novas componentes do jogo vão funcionar.

As missões cooperativas não serão parte da campanha, no entanto, terão influência ao oferecer aos jogadores um método alternativo de triunfar sobre os temíveis Reapers.

Estas missões fazem parte de um sistema chamado "Galaxy at War", e ao que parece, a Bioware anunciará outras plataformas que farão para deste sistema que influenciará a campanha.

A Bioware sublinha que ainda poderão jogar a campanha e triunfar mesmo sem jogarem estas missões cooperativas. Ninguém é forçado a nada. É apenas uma alternativa.

Quanto ao multijogador, não iremos controlar nem Shepard nem nenhum dos seus companheiros de equipa. Aqui os jogadores vão criar personagens personalizadas para combater em diferentes frentes da guerra. Haverá várias raças disponíveis como os Turians, Krogans, Asari, entre outras, e cada uma com as suas habilidades próprias.

Mass Effect 3 será lançado em março de 2012.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários