Escritor Arkham City de olho jogo Super Homem

Paul Dini diz que seria divertido.

O escritor Paul Dini afirmou que tem grandes ideias para o futuro dos jogos dos super heróis. Dini escreveu as histórias de várias banda desenhadas e séries animadas baseadas nos personagens da DC para além de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

"Batman é um mundo aberto muito mais real," afirmou ele ao site IGN. "Se fizesse outro jogo baseado em comics, provavelmente faria mais um de um super herói com super poderes. Batman é um tipo que treina muito, penso que seria divertido fazer um personagem como o Super Homem, Captain Marvel ou o Green Lantern, alguém que tenha recursos diferentes para lutar contra o crime e combater os vilões."

"Acho que o Super Homem é o número um do panteão da DC, e ainda não se fez o suficiente com o ele como personagem. Tem poderes incríveis, pode voar rápido e tantas outras coisas, mas também há um nível do personagem que ainda não foi explorado nos videojogos, que se podia aprofundar para sabermos quem ele é e o que esconde por detrás da sua essência."

Para o escritor esta parte da personalidade tem sido mostrada nos filmes e banda desenhada, mas não nos videojogos.

"Penso que na atualidade há muitas reinvenções do Super Homem, tanto nos filmes como nos comics. Seria divertido revisitar este personagem e ver aquilo que o move."

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários