Jogadores não entendem termo "teste beta"

DICE sobre críticas à beta de Battlefield 3.

Patrick Liu, um dos responsáveis da DICE, falou com o jornal britânico The Guardian sobre a fase beta de Battlefield 3, que tem vindo a ser tão duramente criticada pelos fãs e sobre a qual os seus criadores têm vindo a insistir que se trata de um mero teste.

"Sim, penso que houve alguma confusão sobre o que quer dizer o termo testes beta," declarou Liu. "Lançámos os testes Alpha com um mapa repleto de pessoas e queríamos ter algum tipo de referência para comparar resultados, por isso precisávamos de ter mais ou menos o mesmo mapa".

"Sim, nós só queríamos saber se o multijogador não iria crashar no lançamento," afirmou. "Foi horrível com Battlefield 1943, vendeu 10 vezes o que pensávamos que iria vender, e esteve em baixo durante três ou quatro dias... algo que foi prejudicial e que não queremos que volte a acontecer."

"Mas entendemos as preocupações ao não termos mostrado um mapa conquest, mas fizemos a demo Caspian Border e lançámos apenas para o PC, um mapa conquest como um mapa limitado para testes," comentou ele.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários