Ubisoft vai dar descanso a Assassin's Creed

Depois do lançamento de AC III.

Apesar destes últimos anos a série Assassin's Creed ter voltado a ter um jogo todos os anos, a Ubisoft referiu que após o lançamento do jogo do próximo ano, é possível que façam uma pausa durante uns tempos para trabalhar em algo refrescante para a série.

"Penso que temos um bom processo de trabalho," disse Rafael Lacoste da Ubisoft ao VG247 sobre o que virá após o lançamento do jogo do próximo ano. "Mas penso que precisamos de dar um passo atrás para fazer algo refrescante. É um grande desafio, mas podíamos fazê-lo tendo um pouco mais de tempo."

"Se fizeres uma comparação com as séries de televisão; se a história for boa e os personagens forem cuidados torna-se irresistível, as pessoas não vão queixar-se que a série surge todos os anos, correto? Com isso não quero dizer que Assassin's Creed saia todos os anos, mas sentimos que o momento de Assassin's Creed II, Assassin's Creed: The Brotherhood e Assassin's Creed Revelations criarão uma imagem bastante completa da vida de Ezio e Altair. Isso é algo que queríamos fazer e pensamos que os fãs gostarão."

No entanto ele reconhece que lançamentos regulares são uma espada de dois gumes, e explicou que no futuro só serão feitos lançamentos anuais se houver uma razão convincente para os fazer.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários