Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suda comenta sobre Shadows of the Damned

Gostaria de ter implementado online.

Em entrevista com os nossos colegas ingleses, Suda51 confessou que se pudesse voltar atrás, teria implementado funcionalidades online em Shadows of the Damned.

Apesar de análises positivas, incluindo um 9/10 aqui na Eurogamer Portugal, o jogo teve dificuldades nas vendas. Durante o seu mês de lançamento, Shadows of the Damned vendeu apenas 24 mil unidades nos E.U.A.

"Tinha muitas ideias para o online. Se pudesse fazer o jogo novamente, definitivamente teria incluido funcionalidades online," disse Suda.

Contudo, "Em todos os títulos que lanças queres sempre fazer mais, penso que faz parte do nosso trabalho como produtores criar um ambiente onde podemos criar aquilo que queremos."

Suda também reconheceu que atualmente é incrivelmente difícil lançar novas propriedades intelectuais sem haver um grande suporte., que parece ter sido o caso de Shadows of the Damned.

Apesar do fracasso em vendas de Shadows of the Damned, a Grasshopper e Suda51 não desistiram de lançar novas PI. O estúdio está neste momento a produzir Lollipop Chainsaw e Sine Mora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadows of the Damned

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários