Resident Evil Revelations com data europeia

Jogo será compatível com 2º analógico.

A Nintendo anunciou um acordo de distribuição com a Capcom para encarregar-se da venda, marketing e distribuição do exclusivo 3DS Resident Evil: Revelations na Europa e Austrália.

Para além deste anúncio, a Nintendo revelou que o jogo vai ser posto à venda nas lojas europeias no dia 27 de janeiro de 2012.

Resident Evil: Revelations foi desenhado especificamente para tirar o máximo partido das funções da Nintendo 3DS, desde o ecrã tátil para a escolha rápida e direta das armas e objectos, à compatibilidade do recém anunciado "slider pad", o segundo analógico.

Revelations marca o regresso da famosa série Resident Evil, e conta com uma história intensa cheia de momentos de terror, fazendo uso das imagens 3D da portátil. Situado no ano de 2005, Revelations inclui novos conteúdos que respondem a várias perguntas sobre a série e revela dados sobre o que aconteceu na história principal de Resident Evil, mais concretamente durante os acontecimentos entre Resident Evil 4 e 5.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários