Hitman com dificuldade mais hardcore

Pensada para os fãs da série.

Os grandes fãs de Hitman vão poder contar com um nível de dificuldade para Hitman: Absolution especialmente desenhado para eles. Este nível de dificuldade foi pensado para ser jogado com um estilo de ação mais próxima à dos primeiros jogos da série.

Segundo a IO Interactive, produtora do jogo, este nível vai obrigar o jogador a ser um verdadeiro espião onde não poderá ser detetado de forma alguma pelo inimigo.

Por enquanto não foram revelados muitos detalhes referentes a esta dificuldade que parece ser um modo de jogo especifico para os fãs mais veteranos da série.

Hakan Abrak, produtor chefe do jogo, contou que esta dificuldade vai forçar os jogadores a procurarem por soluções alternativas de forma a que a confrontação direta não seja uma boa opção.

Para além disso haverá Achievements e Troféus específicos para esta dificuldade destinados a potencializar o estilo de jogo de furtividade absoluta, algo que a IO acredita que irá agradar os veteranos da série.

Com este sistema e com os diferentes modos de dificuldade integrados no jogo, a IO Interactive acredita também que irá dotar o jogo de uma grande rejogabilidade.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários