Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cliff B. quer o sucesso de Call of Duty

Mas que ainda é cedo para Gears chegar lá.

Gears of War 3, um exclusivo Xbox 360, é já um sucesso de vendas, chegando à fantástica marca dos 3 milhões de exemplares vendidos numa semana.

Mas para o designer do jogo, Cliff Bleszinski, isso ainda não chega para se considerar lado a lado com séries como Halo e Call of Duty.

Em declarações ao Develop, Cliff Bleszinski comenta que a trilogia está terminada. Que já contaram o que queriam sobre este assunto em particular.

Mas a série Gears of War tem muitos mais conteúdos, muitas mais histórias, e por essa razão, o futuro ainda trará mais jogos.

Cliff Bleszinski comenta, "Existe uma longa história sobre esta guerra, e uma imensas estórias diferentes para contar e em termos temáticos, se pensares no que fará um jogo Gears no futuro, existem muitas direções que podemos ir. Não estou sem ideias, como alguns poderão pensar ou assumir".

Sobre a comparação com Call of Duty e Halo, Cliff afirma, "Se olhares para os números de Call of Duty e Halo, ainda não estamos a esse nível. Espero que Gears of War 3 possa colocar-nos perto desse nível. As pessoas esquecem-se que apenas temos o terceiro jogo da série. Já foram lançados alguns Halo e mais de Call of Duty, por isso, quem sabe, talvez possamos construir esse mesmo sucesso".

Gears of War 3 já está à venda, tendo sido avaliado pela Eurogamer Portugal com a marca de 9/10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários