Primeiro DLC de Dead Island adiado

Techland continua a polir o jogo.

A Deep Silver tinha anunciado no início de setembro o primeiro conteúdo descarregável para Dead Island, "Bloddbath Arena", previsto para o final deste mês, no entanto hoje na página oficial do Facebook confirmaram que este conteúdo foi adiado.

Na página é possível ler-se que, "Estamos a trabalhar arduamente para que o DLC Bluebath Arena esteja disponível o mais rápido possível. No entanto, devido à necessidade de polirmos mais o jogo original, este DLC foi adiado."

"Sabemos que muitos fãs esperam por ele e pedimos desculpas pelo inconveniente. Esperamos anuncia uma data na próxima semana."

Este conteúdo descarregável inclui uma nova arma, experiência e objectos para a campanha, quatro novas áreas e mais uma carrada de zombies. Relembramos que com a edição especial do jogo vem um código para descarregá-lo, mas o resto também poderá comprá-lo separadamente.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários