Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titan anunciado na BlizzCon?

Para fazer frente a SW: The Old Republic.

Pegando na onda da notícia dos Foo Fighters serem a cabeça de cartaz do evento BlizzCon, patrocinado pela Blizzard, o analista Billy Pidgeon, da companhia M2 Research, acredita que o projeto Titan possa ser revelado no evento.

Titan é o muito badalado projeto da Blizzard fora dos seus tradicionais jogos, esperando ser o jogo de nova geração no género dos MMOs.

Desta forma, Pidgeon acredita que o anúncio possa minimizar o impacto da data de lançamento do Star Wars: The Old Republic da Electronic Arts, em produção nos estúdios da BioWare.

Para além da previsão de Titan, o analista comenta que poderemos também receber a data final para Diablo III, que tem para já um incógnito início de 2012.

O estúdio também tem em produção o segundo jogo de StarCraft III, o Heart of the Swarm e espera-se novidades, bem como talvez algo sobre World of Warcraft. Nova expansão?

Tudo será revelado na BlizzCon, no dia 21 e 22 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

See 2 more
Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários