Criador Heavy Rain não quer fazer sequelas

Diz ter potencial para fazer coisas novas.

David Cage, criador de Heavy Rain, disse que não fará sequelas do jogo, uma vez que quer fazer do seu próprio nome uma marca que não faz sequelas.

"A marca David Cage... não vai ter que fazer sequelas. Trata-se de criar uma marca que seja o nome do criador, e não de Heavy Rain 1, 2, 3, 4, 10, 12," disse Cage em conversa com o Develop.

"Deixa-me ser estúpido durante um segundo; não estou neste negócio para fazer dinheiro. Escrevi Heavy Rain porque me entusiasmava, porque tinha algo a dizer."

"Sim, podia fazer Heavy Rain 2, mas já disse tudo o que tinha a dizer. Essa é a força da Quantic Dream, ter capacidade para criar novas ideias."

"Sim assinámos outro acordo com a Sony. Espero estar a desenvolver algo entusiasmante e diferente. Espero que seja construído sobre os pilares de Heavy Rain, mas que avancemos numa direcção muito diferente," disse ele.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários