Bleszinski defende história de Gears of War 3

Há quem se queixe que algo ficou por contar.

Cliff Bleszinski defendeu a história de Gears of War 3, da qual muitos jogadores se queixaram por não responder a todas as questões do seu argumento.

Bleszinski falou sobre o assunto com alguns utilizadores dos fóruns NeoGaf onde escreveu que, "Não vou defender a nossa história, aqueles que gostam e a entenderam de verdade adoraram. Podes encontrar vazios argumentais em quase qualquer coisa, desde O Senhor dos Anéis ao Cavaleiro das Trevas. A história, como qualquer arte, pode ser subjectiva e fácil de criticar."

"Penso que melhorámos a narrativa a cada jogo que fizemos, e o veredito da critica é que este é o Gears com melhor narrativa até à data, e vamos continuar a melhorar no futuro."

"E não, não vamos responder a todas as questões. Os criativos tendem a deixar certas perguntas sem respostas para poder respondê-las mais tarde ou deixar que as mentes da internet as imaginem. A Gearspedia já respondeu a muitas dessas perguntas," referiu ele.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários