Journey adiado para primavera de 2012

Ainda há muito para polir.

A Sony anunciou que Journey, jogos exclusivo PlayStation Network, foi adiado para a primavera de 2012.

O jogo de aventura era para ser lançado ainda este ano, mas de acordo com Jenova Chen, fundador da Thatgamecompany, ainda há muita coisa para polir.

"Primeiro gostaria de agradecer-vos pelo apoio durante a beta fechada para o nosso próximo jogo Journey," escreveu ele no Blog oficial PlayStation. "Foi um grande sucesso!"

"Nos últimos meses, têm-nos perguntado sobre a data de lançamento de Journey. Sim, não dissemos nada sobre o lançamento durante uns tempos, principalmente porque não podíamos dizer. E não queremos avançar com uma data que não temos a certeza e depois decepcionar os nossos jogadores."

"Felizmente a beta online correu muito bem, e os nossos testes continuados deram-nos um grande feedback sobre o trabalho que nos resta concluir. Embora haja ainda muita coisa a ser polida, estamos ansiosos por lançar Journey, a TGC vai lançar um jogo online de aventura."

"Tal como todos os nossos jogos, Journey é uma experiência. No final, aquilo que tu pensas é o que interessa. Estamos felizes por anunciar que Journey vai ser lançado na primavera de 2012, para que possam experimentar a aventura por vós mesmos."

Journey leva-nos para uma enorme paisagem alaranjada onde os jogadores podem andar, deslizar e voar à medida que vão descobrindo a história de uma antiga e misteriosa civilização.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

The Witcher 3 ocupa 28GB na Switch

Vais comprar a versão digital?

Patente revela possível dev kit da PS5

Sony submete dispositivo com design invulgar.

Sony ainda não decidiu o que fazer a Sunset Overdrive

Spider-Man e Ratchet and Clank são vitais para o futuro da PlayStation.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários