Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA explica porque Syndicate é um FPS

Querem aproximar-se dos jogadores de hoje.

A Electronic Arts anunciou há umas semanas atrás o renascer de uma série esquecida como Syndicate, jogo dentro do género tático em tempo real que passou para o género FPS.

Esta mudança de género entre o jogo original e o novo, deve-se segundo a companhia ao facto de quererem "recriar Syndicate para os jogadores de hoje". Jeff Gamon, produtor executivo da série, afirmou que Syndicate foi "um clássico na altura e temos colhido os elementos que o tornarão novamente num clássico: o mundo, os agentes, o arsenal, a brutalidade... e criámos um mundo futurista espetacular na primeira pessoa com fortes elementos de aventura de ação."

Gamon parece não ter dúvidas de que a mudança vai cair que nem uma luva em Syndicate. Este novo jogo vai contar com "um modo cooperativo até quatro jogadores que nos colocará na pele de um dos quatro agentes do jogo original."

Syndicate vai ser lançado no próximo ano para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Read this next