Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rui Unas em Uncharted 3 caça ao tesouro

Em pleno deserto da Jordânia.

A série Uncharted é pautada por diversos tesouros e descobertas e o Uncharted 3: Drake's Deception não será excepção.

Agora esta caça ao tesouro passará à realidade, onde o ator e humorista Rui Unas, foi desafiado para ir à Jordânia, ao deserto de Wadi Rum, num evento patrocinado pela SCE.

A missão é "percorrer alguns dos cenários épicos do jogo e seguir as pistas que o protagonista Nathan Drake terá de percorrer na grande caça ao tesouro".

"Rui Unas irá assim seguir as suas pisadas e juntar-se, no início de Outubro, a outros caçadores de tesouros de vários países do mundo que terão de competir entre si para encontrar preciosidades escondidas no deserto. Todos os participantes terão de encontrar pistas e completar missões através de coordenadas GPS que os ajudarão a descobrir a Cidade Perdida. O grande vencedor será aquele que reunir mais pistas ao longo do percurso com rumo à Cidade Perdida".

"Sobre a participação neste desafio, Rui Unas refere: 'Estou muito confiante na minha prestação. O impacto da minha presença na Jordânia será de tal forma que não tenho dúvidas que no próximo título eu próprio irei substituir o Nathan.'".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários