Star Wars: The Old Republic o último MMO com subscrições

Isto segundo John Smedley da Sony Online.

Segundo John Smedley, da Sony Online Entertainment, Star Wars: The Old Republic será o último grande MMO a recorrer às subscrições mensais como modelo de negócio.

Em entrevista com o GamesIndustry, Smedley, que anunciou que DC Univerve Online vai passar a ser gratuito, indicou que com a situação económica atual torna-se complicado que o utilizador se comprometa a pagar todos os meses uma subscrição, embora reconheça que este modelo de negócio vai continuar a funcionar.

"É justo dizer que as subscrições serão uma componente importante de dividendos no futuro, mas também vale recordar que não serão tão importantes como antes. Existe outro 'juggernaut' a caminho com Star Wars: The Old Republic da EA e Bioware. Penso que esse jogo poderá atingir um número de dois milhões de utilizadores e continuará ligado ao modelo das subscrições," disse ele.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários