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Luta bosses de Deus Ex feita pela Grip

Eidos recorre a estúdio externo.

Afinal não foi apenas a versão PC de Deus Ex: Human Revolution que foi feita fora de portas dos estúdios Eidos Montreal.

Afinal as lutas contra os bosses do jogo, que muitos acham difíceis e um pouco fora do geral do jogo foram concebidas no estúdio Grip Entertainment, conforme confirmado pelo próprio presidente do estúdio, Paul Kruszewski, conforme (em vídeo em baixo).

Paul Kruszewski reconhece que não sabia muito sobre a série, mas que quando recebeu os primeiro detalhes viu que era algo em grande.

"As batalhas com os bosses são momento especiais. Existiam dois desafios", comenta Paul Kruszewski. Acrescentando, "tivemos que pegar na nossa tech e a injetar no motor de jogo de DEX3. E depois com o DEX3, tu podes ser qualquer pessoa, podes ter este aumento, ou aquele aumento, e esta arma...."

É referido que tiveram que balancear as batalhas, muito porque o tipo de jogador que chegava à batalha varia imenso, dependendo da sua "carreira".

Para aqueles que acham as batalhas difíceis, Kruszewski aconselha a terem calma, pois senão "irão morrer se entrarem em pânico".

Posso dizer que isto é verdade, pois só consegui derrotar alguns bosses após perceber como funcionava cada um. E vocês?

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Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

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Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

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