Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inafune queria terminar Mega Man Legends 3

Mas a Capcom recusou.

Keiji Inafune ofereceu-se para terminar a produção de Mega Man Legends 3 para a 3DS, mas a Capcom recusou a oferta dizendo que "não havia necessidade".

Esta oferta de Inafune deu-se quando este estava a preparar-se para abandonar a companhia. Numa entrevista com o 4Gamer, o produtor revelou que sentiu a obrigação de acabar os projetos que tinha começado, e estava pronto para fazer um contrato com a Capcom.

"Não poderia fazer contratos com outras editoras se a Capcom tivesse concordado com a proposta, mas eu queria ver aqueles projetos que eu tinha começado completos," disse Inafune.

Quando a Capcom anunciou o cancelamento do jogo, houve uma grande revolta por parte dos fãs. Estes ainda tentaram convencer a companhia a retomar a produção, mas sem sucesso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários