Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ni no Kuni: The Another World nos EUA

Chega àquele território no início de 2012.

Ni no kuni: The Another World foi confirmado para o ocidente, bem pelo menos para a América do Norte. Estão também previstos conteúdos descarregáveis.

A versão PS3 de Ni no kuni está prevista para o dia 17 de novembro no Japão. Até à data não havia sinais de que pudesse chegar ao ocidente, mas a Level-5 já tinha insinuado essa possibilidade várias vezes, incluindo a abertura de um estúdio nos Estados Unidos.

A data e lançamento do jogo foi confirmado por Akihiro Hino durante uma entrevista ao Gamespot. Após o seu lançamento, chegarão conteúdos descarregáveis.

A Level-5 não se pronunciou em relação à versão Nintendo DS, baseada no mesmo mundo mas com outra história e jogabilidade, mas sabe-se que será lançada também em novembro.

Ni no kuni é um projecto em parceria com o famoso estúdio de animação Ghibli, criadores de filmes como Nausicaä, Porco Rosso, A Viagem de Chihiro, entre outros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

PS3, Nintendo Switch

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários