Activision debate sobre Call of Duty anuais

Sledgehammer diz que série está a crescer.

Ano após ano as lojas de videojogos recebem um novo jogo da série de ação Call of Duty, e ano após ano os utilizadores discutem sobre a demasiada exploração a que está sujeita a série. No entanto parece que esta também é uma discussão que ocorre dentro da própria Activision.

A indicar isso está Glen Shofield, presidente da Sledgehammer, que afirmou que acontecem debates a todo o instante sobre os desenvolvimentos anuais baseados em Call of Duty; uma política de lançamentos que poderia fazer com que a franquia perdesse impulso. No entanto Schofield reconheceu que a sua equipa sabe muito bem o que fazer, e que têm como objectivo focarem-se principalmente na inovação.

"Somos fãs, sabemos onde queremos ir, sabemos o que nos faria felizes e estamos a escutar atentamente os outros fãs," disse ele. "Mas sabem que mais? A série não está a perder fulgor, está a crescer. Podem ver isso lá fora. É tão grande, as pessoas adoram e tenho recebido tantos tweets da comunidade. É a maior coisa no entretenimento. Ficas paranóico com as coisas que possam acontecer, mas ficando paranóico na verdade faz com que o teu jogo fique melhor."

Neste momento a Sledghammer está a trabalhar em colaboração com a Infinity Ward no desenvolvimento de Modern Warfare 3, jogo que será lançado no dia 8 de novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários