Halo Anniversary lançado no Brasil em português

O'Connor: Difícil localizar para Portugal.  

Ao que parece o jogo exclusivo para a Xbox 360, Halo: Combat Evolved Anniversary vai ser lançado no Brasil com legendas e dobragem totalmente em português.

Em entrevista com o pessoal do UOL Jogos, Frank O'Connor, o grande responsável pela série Halo, confirmou a notícia, revelando ainda que tem sido mais fácil localizar para o português do Brasil do que para o português de Portugal, isto porque há mais jogadores de Halo no Brasil do que no nosso país.

O'Connor foi também questionado pelo site sobre a possibilidade de um remake de Halo 2, ao que ele respondeu que teria de ser algo que fizesse sentido e com bastantes conteúdos, e não ser algo que fosse apenas de fazer por fazer.

Desde que Halo 3 foi lançado no Brasil, todos os jogos da série têm sido totalmente localizados em português do Brasil. Infelizmente em Portugal o mesmo não acontece.

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários