Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Mario Kart 7

16 circuitos novos, novos itens, etc.

A Nintendo revelou, durante a sua conferência do Tokyo Game Show, que Mario Kart 7 para a 3DS vai contar com novidades como uma perspectiva na primeira pessoa e a possibilidade de controlar a ação com o sensor giroscópico da portátil.

Mas as novidades não se ficam por aqui, Hideki Konno, realizador do jogo, comentou num vídeo sobre o jogo que este Mario Kart vai incluir 16 circuitos novos que virão acompanhados por algumas pistas dos jogos anteriores. No entanto desta vez estes circuitos clássicos serão redesenhados, uma vez que serão adaptados para a possibilidade de corridas debaixo de água e para a capacidade de voo que terão os karts.

Entre as novas pistas, Konno destacou a da Wuhu Island, cenário que foi extraído do Wii Fit e do Wii Sports Resort, em que competiremos em corridas de uma só volta já que o circuito será maior do que o normal e incluirá um grande número de obstáculos como carros, entre outros.

Sobre os personagens e objectos, a Nintendo já deu a conhecer a existência de pilotos como Metal Mario e Lakitu, mas Konno promete novos personagens que serão revelados durante as próximas semanas.

Ficamos também a aguardar que revelem, de forma progressiva, os novos itens com que poderemos contar. Embora já se saiba que haverá um item com o número 7, ficamos sem saber que efeito terá o mesmo sobre as corridas.

Por fim o jogo vai contar com um modo multiplayer através da Internet ou em rede local para até 8 jogadores, e fará uso do sistema StreetPass permitindo que os jogadores registem os tempos de outros utilizadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 7

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários