Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores queixam-se Tiger Woods no PC

Segundo alguns EA devolveu-lhes o dinheiro.

Segundo alguns utilizadores dos fóruns oficiais da EA, a companhia poderá devolver o dinheiro daqueles que se sentiram defraudados com a versão PC de Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters.

A versão PC foi lançada na mesma altura que as versões consola, e as queixas referentes à qualidade da mesma, que consideram inferior, não se fizeram esperar.

Os gráficos e a falta de opções e funcionalidades em relação às versões consola são as principais críticas dos jogadores. Para além disso, esta versão instala o Tiger Woods Online como única forma de aceder ao modo multiplayer, onde oferecem apenas 3 meses de subscrição gratuita.

Vários jogadores relataram que quando usaram o serviço de apoio ao cliente, que está integrado na página oficial da companhia, conseguiram que o dinheiro lhes fosse reembolsado devido à insatisfação do produto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Tiger Woods PGA TOUR 12: The Masters

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários