Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA oficializa novo Syndicate

Chega no início de 2012 à PS3, X360 e PC.

A Electronic Arts oficializou aquilo que já não é segredo para ninguém, a reinvenção do clássico Syndicate que vai estar nas mãos da Starbreeze Studios.

Como já havíamos dito ontem, o jogo está a ser desenvolvido pela equipa que criou The Chronicles of Riddick e The Darkness, transformando-se agora num jogo de ação na primeira pessoa num futuro longínquo em que o grande negócio é a guerra. O jogador vai vestir a pele de Miles Kilo, um agente da organização Eurocorp.

Mikael Nermark, da Strebreeze, após o anúncio, comentou que, "Estamos entusiasmados por revelar finalmente aquilo que temos estado a trabalhar nos últimos anos. Foi uma grande experiência trabalhar com a EA, e é uma grande oportunidade para nós usar a nossa experiência no género da ação na primeira pessoa para trazer de volta, e reinventar, a marca de ação e espionagem de Syndicate."

"Com Syndicate a nossa meta é oferecer um jogo de ação aos jogadores de hoje e aos fãs do original. Estou confiante de que usufruirão e reconhecerão o legado que fez do jogo um clássico," disse Jeff Gamon, da EA Partners.

"Os fãs da série vão reconhecer muitas armas e ambientes no jogo, mas de uma nova forma. O jogo oferece modos cooperativo para até quatro jogadores com missões do original, o que acrescenta um novo nível de profundidade à experiência."

Syndicate vai ser lançado no início de 2012, confirmando-se as plataformas, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Em baixo podem ver as primeiras imagens oficiais do jogo em alta definição, bem como um gameplay do primeiro jogo.

This article contained embedded media which can no longer be displayed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Syndicate

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários