Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada segunda demo PES 2012

Neymar e Ronaldo na capa latino-americana.

A Konami revelou que vai disponibilizar uma segunda demo de PES 2012 para PC, Xbox 360 e PS3, a partir do dia 14 de setembro.

Nesta segunda demo os jogadores vão poder jogar com as equipas: Tottenham Hotspurs, Bayern de Munique, Inter de Milão, Club América e Internacional.

A Konami parece ter tomado nota dos críticas do jogadores à primeira demo e fez algumas melhorias nos guarda-redes e na Inteligência Artificial da defesa, que agora é mais eficaz dentro do campo tornando-se mais difícil marcar golos. Os jogadores terão também que planear e organizar o seu ataque para serem bem sucedidos.

Para além da data da segunda demo e dos respetivos detalhes, a Konami anunciou que a grande estrela do Santos FC, Neymar, vai-se juntar a Cristiano Ronaldo, como atleta em destaque na capa de Pro Evolution Soccer 2012 para os territórios Norte-Americanos e da América Latina.

Pro Evolution Soccer 2012 vai chegar no dia 29 de setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários