Bleszinski sobre o legado Gears of War

"Série ajudou definir atual geração consolas."

No próximo dia 20 de setembro Gears of War 3 será lançado em exclusivo na Xbox 360 como o terceiro jogo da série na presente geração. Geração esta que segundo Cliff Bleszinski ficou muito marcada pela sua série de ação. O sistema de cobertura, utilizado por outros jogos, é um dos maiores exemplos disso.

Em declarações à revista oficial Xbox, Bleszinski conta que, "Diria que estamos a lançar o terceiro jogo de uma série que de muitas formas ajudou a definir a atual geração de consolas. Não completamente, mas se analisares o estilo artístico de Gears e o seu sistema de cobertura, penso que muitos jogos foram influenciados positivamente por ele."

"No entanto ainda temos de ser cautelosos com cada nova parte que é colocada à venda e esperar que tenha o mesmo impacto na indústria," comentou ele em relação a ter pretensões muito altas com futuros lançamentos.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários