Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic: 3D na X360 ainda pode melhorar

Apesar de Gears 3 estar muito bom em 3D.

Mike Capps, presidente da Epic Games, disse que ainda existe espaço para melhorar no que diz respeito ao 3D, apesar de Gears of War 3 ter um aspeto fantástico quando jogado numa televisão 3D.

Em declarações com o CVG, Capps disse que adicionar 3D a Gears of War 3 e fazer com que o mesmo corresse de forma adequada foi uma das razões para apoiar a tecnologia que foi revelada para o jogo muito tempo depois do anúncio inicial do jogo.

"Penso que o 3D foi a última coisa que fizemos," disse ele. "Temos estado a testá-lo há algum tempo e acrescentou muita complexidade e tempos de teste. Nunca pensámos que conseguiríamos, o que foi parte da razão para o anunciarmos só mais tarde. Mas conseguimos tê-lo a funcionar e pensamos que está muito bom."

"Penso que existe espaço para melhorar no que diz respeito àquilo que a consola suporta em termos de 3D, mas para a malta que está à procura de uma experiência estereoscópica, penso que está muito bom."

Gears of War 3 é um exclusivo Xbox 360 que será lançado no dia 20 de setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários