Pass online de Driver: San Francisco com problemas

Ubisoft permite registo sem pagar.

Alguns passes para o online de Driver: San Francisco estão estragados, não deixando assim os jogadores poderem ativar os modos multijogador.

O problema foi notificado pelo suporte nos fóruns do Xbox Live, onde é referido que existem problemas na impressão.

Os que possuem os códigos originais, sem que tenham comprado o jogo em segunda mão, ficam assim sem poder jogar online, mas o site oficial da Ubi já tem um alerta sobre como resolver o problema, e como ativar o Uplay Passport.

Terão que iniciar o jogo, onde aparecerá o menu para o Uplay Passport. Aí terão quatro escolhas, o "Purchase Uplay Passport," "Activate my Uplay Passport," "Start my 2-Day Free Trial," e "Remind Me Later".

Após isso, deverão ativar o código de uma de duas maneiras. Poderão escolher o Start My 2-Day Free Trial, que não irá terminar, ou então usar o Purchase Uplay Passport, que não irá pedir qualquer valor.

Desta forma irão desbloquear os 11 modos multijogador e a funcionalidade Film Director, nas consolas que tenham o jogo com o Uplay Passport.

De referir que o problema apenas afeta as versões Xbox 360 do jogo.

Querem saber mais sobre Driver: San Francisco? Não deixem de ler a nossa análise.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários